Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018
PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA
Terminam amanhã as inscrições para o Projeto
Image title

Terminam amanhã (15) as inscrições pra o projeto Escola da Família, que podem ser feitas pelo site escoladafamilia. Para participar os interessados precisam ter Ensino Médio completo, ter mais de 18 anos e estar matriculados em uma instituição de Ensino Superior que tenha convênio com a Secretaria de Estado da Educação e a Fundação para o Desenvolvimento da Educação.


Atividades de lazer, esporte, cultura, artes e qualificação profissional integram o calendário de ações desenvolvidas em mais de 2,3 mil unidades escolares estaduais e municipais de 594 municípios paulistas nos fins de semana. As ações com os novos participantes começarão no dia 3 de março.


O programa Escola da Família é uma iniciativa do Governo Estadual de São Paulo, em conjunto com a secretaria da educação, no qual diversas escolas do Estado ficam abertas aos finais de semana, promovendo atividades culturais, esportivas e educacionais para as comunidades.


Quem organiza essas atividades são estudantes universitários contratados pelo Estado, os quais, em troca da mensalidade da sua Universidade, oferecem atividades culturais, educativas e sociais, em escolas de todo o Estado de São Paulo.


Cronograma detalhado:

06 a 15.02.18 - inscrição de novos candidatos à bolsa de estudos;

06 a 19.02.18 - prazo para entrega da documentação pelos candidatos nas Diretorias de Ensino;

06 a 21.02.18 - aprovação no site das fichas de inscrição dos novos candidatos pelas Diretorias de Ensino e pelas Instituições de Ensino Superior;

22.02.18 - processamento da classificação e divulgação dos resultados para as Diretorias de Ensino e candidatos;

22 a 28.02.18 - encaminhamento pelas DEs dos bolsistas classificados para início das atividades nas escolas em 03/03/18;

03.03.18 - apresentação e início das atividades nas escolas dos novos bolsistas.




Fonte: Inside Vip





Viena


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar