As quinze Primaveras de Bruna Massi
Por Marco Polo
Encontrar a palavra mais adequada para definir a festa que Paula e Rodrigo Massi ofereceram sábado, dia três, no Espaço Casarão, para celebrarem os 15 anos da filha Bruna, não é tarefa simples. "Chique" talvez seja banal. "Estupenda" não será exagero. Uma festa-show, que superou as expectativas de comemorações assim.
O clássico definiu o acontecimento, deixando em êxtase convidados habituados a frequentar festas deslumbrantes.
Depois de atravessarem o hall que já anunciava a decoração interna, ao adentrarem o salão principal, o comentário comum era: "é uma festa de princesa".
Arranjos imensos decoravam o ambiente, na cor branca; eram rosas, Lisianthus, lírios, orquídeas, iluminados por enormes lustres de cristal.
O menu era composto por pratos mais elaborados, e havia também outras delícias para agradar os mais jovens. Bebiam-se "soft drinks", enquanto, numa "ilha", "bartenders" produziam coquetéis de frutas.
Ao centro do salão, uma pista de dança foi montada, com potente equipamento de luzes; e a animação musical intercalava-se entre animados Djs e uma competente banda que instigava todos os convidados a se divertirem.
Certamente, foi a festa dos sonhos de qualquer adolescente. Já tarde da noite, davam-se os sinais de que o sonho estava acabando, mas apenas para os que foram prestigiar e curtir a magnífica festa. A aniversariante irá levá-lo por toda a vida.



























































