19° JANTAR AVCC
Por Marco Polo
Ida Ferreira, Lidiane Cortez, Fidelis Rossini recebem RODRIGO SANTOS que veio representar o Hospital de Amor de Barretos
No dia 15/4, sábado, a AVCC, Associação Voluntária de Combate ao Câncer de São Joaquim da Barra, promoveu o tradicional jantar em prol do Hospital de Amor, de Barretos, na sede social do Lions Club.
Com o costumeiro cardápio caprichado, incluindo mesa de frios, pratos quentes saborosos e sobremesas caseiras, a festa aconteceu entre as 21h até 2h de domingo, com animação musical conduzida pelo músico Beto.
Eventos sempre bem-sucedidos, com adesão expressiva da sociedade joaquinene, propiciando a satisfação de dever cumprido ao grupo diretor da entidade - Lidiane Cortês (presidente),
Ida Maria Ferreira e Fidelis Rossini (coordenadores), assim como aos incansáveis voluntários.
"A humanidade funciona bem quando anda de mãos dadas com o próximo"