CASAMENTO MARIA VITÓRIA E PEDRO LUÍS
Por Marco Polo
Uma união que aconteceu por etapas, em dias diferentes - primeiro o ritual sagrado, depois a comemoração festiva.
No sábado, 17/6, o casal de noivos - ela, filha de Sirlei e Mário Lúcio Malaguti; ele, filho de Yara e Luiz Eduardo Junqueira Figueiredo -, se casou oficialmente em cerimônia discreta, apenas entre familiares em Vargem Grande do Sul, onde reside a família da noiva, e cujo padre celebrante é também seu padrinho.
Uma semana depois, no dia 24/6, as famílias receberam os convidados para uma deslumbrante festa no Espaço Golf de Ribeirão Preto, às 16h15.
A DECORAÇÃO
Lisianthus, rosas, orquídeas nas mesas e um corredor de flores de laranjeiras que deixou boquiabertos os convidados habituados com festas glamourosas.
O BANQUETE
Fino, farto, saboroso, espetacular. Idealizado para diferentes paladares e gostos, o serviço ofereceu frutos do mar, bacalhau, filé, na sequência do cocktail inigualável.
Nas ilhas de bares, encontravam-se Chivas, champagne, vinhos.
Bartenders serviam aperitivos e drinks elaborados ao gosto dos convidados.
A pista de doces foi um show à parte. Depois, o café, docinhos e os tradicionais bem-casados recheados de doce de leite.
No palco aconteceram várias trocas de artistas: havia bandas de música popular brasileira, samba, pagode, sertaneja, escola de samba.
A primeira era composta por 14 elementos, depois um DJ, seguido por uma banda eletrônica, e assim foram alternando os shows.
Num ritual de confirmação da primeira cerimônia, os noivos e padrinhos caminharam para o altar sob um corredor coberto de flores de cerejeiras. Vieram depois os convidados, a contemplar tanta beleza no cenário cinematográfico.
Maria Vitória usou uma tiara de diamantes, uma peça de família; e Pedro Luís esbanjou charme e elegância em seu traje cinza.
Os noivos passarão a lua de mel nas Ilhas Maldivas.



















































































