FEIRA DO LIVRO 2024 EM SÃO JOAQUIM DA BARRA

Por Marco Polo



Wagner  Schmidt, Luiz Gustavo Junqueira Figueiredo


Com parceria entre a Prefeitura Municipal, Usina Alta Mogiana e Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, inicia-se nesta quarta-feira, 26/6, a 15a. Feira do Livro de São Joaquim da Barra.
A Feira acontecerá no Parque de Exposições Tancredo Neves, até 29/6, com entrada gratuita e um cardápio convidativo para enriquecimento artístico-cultural.
Neste ano, o evento homenageia a queridíssima professora Amélia Chead Hadad de Lima, de São Joaquim da Barra, que dedicou 25 anos às salas de aula e foi fundamental para a formação de diferentes gerações.
Esse evento representa um verdadeiro paraíso para quem aprecia a leitura, música e arte, ao vivenciar a interação que se instala entre esses componentes do universo cultural.
Vários diferentes espaços compõem o mega evento: o palco principal, espaço infantil, praça de alimentação, estande Usina do Saber, e dezenas de módulos com títulos que satisfazem a todos os gostos literários. 
Na programação, shows musicais com Demônios da Garoa, Amigos da Viola, Ana Cañas, 14 Bis.
Uma festa de organização impecável, que apresenta também contações de histórias, palestras, arte circense, oficinas culturais, coral, entre tantas outras nuances possibilitadas pela arte.
A parceria entre uma Fundação voltada para cultura e conhecimento, uma empresa local gigante em projetos culturais, e uma administração pública que demonstra cuidado e respeito com a população, só pode redundar em eventos plenos de satisfação, divertimento e novos horizontes aos frequentadores.

  • Gustavo e Marina Costa
  • Eduardo e Fernanda Chedid
  • Marilda Schmidt
  • Gilberto Pedersoli
  • Tieta Melo
  • Patrícia Maia Boldrin, Márcia Boldrin
  • Vera Martins Guedes
  • Maria Helena Vannuchi
  • Silvana Silveira
  • Cláudia Maito
  • Edmelson e Gláucia Oliveira
  • Neusa Mila
  • José Renato Fiori
  • Cássio, Mariana e Maristê Morais
  • Silvania e Marcelo Chedid
  • Raquel Gonzaga
  • Romildo Figueiredo
  • Francisco Renato Tortorelli Costa
  • Luci e Amilton Bráulio
  • Tutty e Fernando Ceribelli
  • João Scarelli
  • Adilson Boldrin
  • Luiz Gustavo Junqueira Figueiredo


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.