BODAS DE CORAL - TRISTÃO E VÂNIA
Por Marco Polo
José Aparecido e Vânia Junqueira Tristão
Ao mesmo tempo em que chegam aos 65 anos de idade, Tristão e Vânia atingem a gloriosa marca de 35 anos de casamento - sabiamente denominada Bodas de Coral.
Com tantos motivos para comemorar, os filhos do casal, José Neto e Maria Eduarda, organizaram uma festa à altura.
O evento aconteceu neste sábado, 21/9, no Espaço Loy, em Ribeirão Preto, para amigos e familiares que testemunharam a rica jornada de Tristão e Vânia.
No pátio decorado por árvores de oliveiras e orquídeas brancas, em frente à bela e imponente fonte, foi montada uma Capela para a renovação dos votos. Nesse mesmo ambiente, uma orquestra de câmara executava um belíssimo concerto.
Após a celebração, os convidados foram para o salão principal, e a festa começou ao som de jazz. Depois a animação ficou por conta da Banda Inova, da cidade de São Paulo.
No cardápio, coquetel volante, ante prato, mini bacalhoada, ilha de degustação, jantar em aparador, filés ao Camenere, Involtine de Saint Peter ao molho de champagne, sobremesas.
Finalizando a festa, bebidas quentes, petit fours, mini brownies.
"Os corais são construídos ao longo dos anos no fundo do mar, formando paisagens coloridas e servindo de abrigo para diversas espécies marinhas. Na celebração das bodas de casamento, o coral representa a força e a longevidade da união".