BANQUETE DE EMOÇÕES
Laysa, Carlos, Lavinia, Larissa, Cláudia
Carlos Fernandes e sua mulher Cláudia reuniram na sexta-feira, dia 12, em sua residência em Orlândia, um pequeno grupo de amigos para um jantar.
Eram amigos mais íntimos que, de alguma forma, estiveram presentes em sua trajetória, convidados para uma confraternização de memórias e emoções.
Com essas pessoas tão especiais em sua vida, ele rememorou seus tempos de menino, a infância difícil, agora registrados no livro autobiográfico "Menino de sorte vestido de coragem". A narrativa, recheada de sentimentos, aborda sua gratidão pela vida e o reencontro com o Divino, "por um tempo esquecido na luta obstinada do dia a dia".
Os convidados foram surpreendidos por suas palavras, seus gestos de gratidão, e todos se uniram ao emocionado amigo Carlos, envolvidos por grandes sentimentos de nobreza do coração.
No jardim, à beira da piscina, foram instaladas mesas com 8 lugares, enfeitadas com flores brancas. Nesse agradável ambiente, o solo de um músico ao violão e voz.
No cardápio, degustavam-se champagne, sucos, cerveja, bacalhau e frutos do mar.
O tempo pareceu voar. O seleto grupo de amigos, empresários e intelectuais apenas queria perenizar aquela noite mágica, dedicada às ricas memórias do ex-menino vestido de coragem, tantas vezes amorosamente acolhido por componentes desse mesmo grupo ali homenageado.
Por volta das duas horas da madrugada, foi servida a sobremesa, salpicada de afetos, gratidão e emoções que não se explicam.
O livro é o relato puro e verdadeiro da trajetória de Carlos Fernandes.






























