Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2018
CASAMENTO DE RAQUEL E LUIZ


Chegou a hora de tomar todas as decisões: casar durante o dia ou à noite? Quantos convidados chamar? Onde fazer a festa? O que escrever no convite? E o buffet? Todas essas dúvidas passaram pela cabeça de Raquel Carvalho Pires e Luiz Humberto Gonzaga, que após cinco anos de namoro oficializaram a união. 


Image title

O casamento foi acompanhado pela cerimonialista Thaline, e aconteceu como sonhado pelo casal, com a cerimônia realizada na Igreja Matriz de São Joaquim da Barra e celebração da festa no charmoso espaço Casarão Eventos, escolhas que conversaram perfeitamente com o estilo escolhido da decoração, montada pela competente decoradora Mariluce Guerra e móveis e utensilios da Viena Móveis e Locações. “Eu passei cerca de um ano pesquisando sobre decoração no Pinterest (rsrs). Não queria algo clássico, queria algo mais voltado para o boho chic e o vintage. Peguei objetos antigos para usar, como a máquina de escrever e a de costura da minha avó, tinha até uma floreira vintage, que tá na nossa família há 60 anos...” conta a noiva.


O buffet, assinado pela Bastianini Eventos, dispôs várias ilhas gourmets tendo como entrada finger foods e frios nobres, e um jantar elaborado especialmente com menu personalizado pelos noivos. A empresa escolhida para os doces finos foi a Somel Doceria, com seu sabor inigualável em variadas opções e o bolo cenográfico elaborado por Dori Alvarenga.


A beleza da noiva ficou a cargo dos experts Paulu's Cabeileireiros e J.A. Menegoti Maquiagens, de Guará e o vestido, semi-sereia, com forro nude, tule e renda rebordadas com pedras Swarovisk é da Lourdes e Dita Noivas.
 "Eu quis um estilo de vestido mais despojado, que saisse um pouco do tradicional "bolo de noiva" e que fugisse do branco total", conta.

Os registros emocionantes da festa ficaram por conta da Paulo Ferreira Foto Designer. Confira abaixo a história do casal e, logo após, as fotografias do casamento.



HISTÓRIA DO CASAL:

Raquel e Luiz se conheceram no trabalho: “Passei anos admirando de longe aquele moço bonito (com sotaque paulistano, rsrs), inteligente e super sério” comenta a noiva.


Até que um dia, durante um trabalho em comum, passaram a ter mais contato e tiveram a oportunidade de aproximação. Depois de várias idas ao cinema o namoro foi inevitável. “E ele, além de meu namorado, se tornou meu  melhor amigo” diz.


Após quase três anos de namoro, veio o pedido de casamento no dia do aniversário da noiva, 10 de setembro de 2016. É por isso que o mês foi o escolhido para a celebração. E como tudo que é sonhado e realizado com amor, a data ficará marcada para sempre na memória de quem compartilhou com o casal esse momento.  







Anuncie


Eletropar