2º FESTIVAL DE COXINHA, CERVEJA ARTESANAL E CHURROS

De 13 a 15 de abril (sexta-feira a domingo) em Franca


Image title

Dos dias 13 a 15 de abril (de sexta-feira a domingo) no Centro Poliesportivo Pedrocão acontece o Festival de Coxinha, Cerveja Artesanal e Churros em Franca, com entrada gratuita.


A segunda edição do evento multigastronômico em Franca oferecerá neste ano atrações musicais e feira de artesanato e variedades em um espaço com maior capacidade para receber os visitantes do que a edição anterior.


Entre as especialidades do cardápio, estarão as coxinhas tradicionais, com catupiry, massas de batata doce e abóbora, recheios de queijo da canastra, coxinhas fit, vegetarianas, o sanduíche burcoxinha, coxinha japonesa feita de arroz com recheio de cream cheese e salmão, bolinho de feijoada, além de opções de coxinhas doces e churros gourmet.



Já as cervejas artesanais disponíveis serão Pilsen, Weiss, Puro Malte, Chopp com Vinho, entre outras. As cervejarias participantes confirmadas são: Colorado, Moto Chopp Leste, Germânia, Fórmula Chopp Truck, Beer Truck, Sapucaí e Nórdica.


Até o momento, o DJ Perê é a atração musical confirmada para o festival. Haverá também atrações para as crianças com parede de escalada, corrida maluca, futebol de salão e outras atividades.


Dias: (13) Sexta-feira das 17h às 23h
         (14) Sábado das 12h às 23h
         (15) Domingo das 12h às 20h
Local: Centro Poliesportivo Pedrocão (Rua dos Pracinhas, 538, Residencial Paraíso)
Ingresso: entrada gratuita



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.