BRASIL NAS OITAVAS DE FINAL

Veja quando será o próximo confronto da Seleção


Image title

Com o resultado da partida de ontem entre Brasil e Sérvia, por 2 x 0, o Brasil se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo, no topo da tabela do grupo E.


De acordo com o cronograma, o 1º colocado do Grupo E pega o 2º colocado do Grupo F, ou seja, o Brasil enfrentará o México pelas Oitavas de Final, a partida será na segunda-feira (02) às 11h.


A Sérvia e a Costa Rica foram eliminadas da competição, já a Suíça (2ª colocada do Grupo E) enfrentará a Suécia (1ª colocada do Grupo F).



Além das classificadas citadas acima, passaram para as oitavas de final: Uruguai e Rússia (A), Espanha e Portugal (B), França e Dinamarca (C), Croácia e Argentina (D), Inglaterra e Bélgica (G), Japão e Senegal (H).


Lembrando que a partir de agora temos “mata mata”, onde quem perder será eliminado, não há mais classificação por pontos. Depois dos jogos das oitavas, teremos as quartas, semifinais e a grande final.


Vamos aguardar e torcer para a Seleção passar por mais esse desafio!



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.