HALLEL 2018

Confira a programação do maior festival de música católica da América Latina


Image titleImagens do Hallel do ano passado 

A 31ª edição do Hallel, maior festival de música católica da América Latina, já tem a sua grade de atrações definida. Com o tema “Eucaristia, Vocação do Laicato”, a edição de 2018 que acontece entre os dias 7 e 9 de setembro, no Parque de Exposições “Fernando Costa” em Franca, contará com mais de 60 bandas e centenas de pregações.


Image title

No ano passado o Hallel reuniu mais de 40 mil fiéis de diversas partes do mundo, este ano terá como atrações principais o padre Robson, do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, que encerra a edição com uma missa, a partir das 17h30, no domingo, e os cantores Adriana Arydes, Thiago Brado e Celina Borges que, respectivamente, serão responsáveis pelo shows de encerramento de sexta-feira, sábado e domingo. Assim como nas edições anteriores, o bispo da Diocese de Franca, Dom Paulo Roberto Beloto, também participará do Hallel.


A entrada é gratuita, mas pede-se, pra quem tem condições, a doação de alimentos não perecíveis. 

Confira a programação do evento:

Image title
Image title
Image titleImage titleImage title



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.