1ª FESTIVAL DA CULTURA CAIPIRA

Evento em Ribeirão com queima de alho, costela de chão e música raiz


Image title

Acontece em Ribeirão Preto nos dias 5, 6 e 7 de outubro, a 1ª edição do Festival da Cultura Caipira, que ocorrerá no Morro do São Bento. O evento, apoiado pela Secretaria Municipal de Cultura, reunirá os principais expoentes da música caipira de raiz e da gastronomia típica do interior de São Paulo e Minas Gerais, como a queima do alho e a costela de chão.



As crianças poderão participar de oficinas e de brincadeiras típicas realizadas por monitores. Os visitantes assistirão apresentações de Catira, Folia de Reis, passearão em carro de boi e verão grandes atrações, como o comediante Chico Lorota, as duplas sertanejas Lourenço e Lourival, Jorge Luiz e Fernando e Lucas e Luan, tudo com a locução do JC Viola. Toda a programação será gratuita.


Os interessados em apresentar os produtos nas barracas de exposição devem procurar pela Secretaria da Cultura até o dia 14 de setembro. O telefone para contato é (16) 3636-1206, ramal 224, falar com Fábio ou Thiago.


Dias: 5, 6 e 7/10

Local: Morro do São Bento, Ribeirão Preto

Ingresso: gratuito.

Fonte: Revide



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.