SERVIÇO DE BUFFET PERSONALIZADO

Tempero de Família - de casamentos a eventos corporativos


Image title

O proprietários do buffet, Adriana e Everaldo Senhuki

O buffet é uma das principais colunas que sustentam um evento, pois a gastronomia costuma ser o ponto mais lembrado pelos convidados. Por esse motivo é importante investir tempo e dedicação na escolha.




Há seisImage title anos no mercado gastronômico, o Buffet Tempero de Família vem ganhando destaque pela qualidade visual, além do tempero especial, sempre lembrado com memória afetiva. Comandado pela expert Adriana Senhuki e o marido Everaldo o buffet conta com o diferencial de ter o cardápio personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente.


Atendendo a públicos diversificados, realiza desde eventos pequenos como reuniões empresariais, à grandes festas, como casamentos, aniversários, formaturas e festas infantis.


O buffet oferece opções como o self service e finger food, com pratos servidos em mini porções. A empresa também possui opções especialmente elaboradas para festas infantis.


“Nós procuramos levar para nossos pratos a lembrança afetiva da comida em formatos mais elaborados... fazemos com amor e por amor à culinária... amor é o que nos move”, revela Adriana.  


Atendimento com hora marcada.

Rua Lino José dos Santos, 90, Paulo Leonello, São Joaquim da Barra

Telefone (16) 3818 3316 ou 9 9171 2474.




INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.