ROBERTO CARLOS ENTRE AMIGOS

2ª edição terá Kaká, Edmundo e Zinho em Ribeirão Preto


Image title

Pelo segundo ano consecutivo, Ribeirão Preto receberá a partida beneficente organizada pelo ex-jogador da seleção Brasileira Roberto Carlos. Em 2018, o evento será realizado no Estádio Palma Travassos, do time do Comercial, no dia 28 de dezembro.


Nesta edição, o time dos amigos de Roberto Carlos e Kaká enfrentará o time dos amigos de Edmundo e Zinho.

“Quero convidar todos de Ribeirão Preto e região para o jogo. Vai ser um grande evento. Esperamos vocês nesta grande festa. Vai ser maravilhoso. Ribeirão Preto vai parar”, afirmou Roberto Carlos.



A partida começa às 20h30 e os portões do Palma Travassos serão abertos ao público às 17h. Os ingressos custam R$ 15 + um quilo de alimento não perecível. A venda dos bilhetes será feita exclusivamente pelo site www.pagueingresso.com.br.


Em 2017, a partida “Roberto Carlos Entre Amigos” aconteceu no Estádio Santa Cruz, do Botafogo, e recebeu mais de 30 mil pessoas. Participaram do jogo ex-atletas, como Denílson, atualmente comentarista, o treinador Fábio Carille, além de Roberto Carlos. Entre os artistas, estiveram presentes o cantor Daniel, o Livinho, etc.


O evento, beneficente, arrecadou cerca de 23 toneladas de alimentos, que foram trocados pelos ingressos. As doações foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.


Dia: 28 de dezembro

Horário: partida às 20h, abertura dos portões às 17h

Local: Palma Travassos

Fonte: Revide



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.