CURSINHO POPULAR REABRE INSCRIÇÕES

Inscrições terminam dia 15 (sexta-feira)


Image title

Após um alto índice de ausência na prova realizada na semana passada, o programa Cursinho Popular do Colégio Champagnat reabriu as inscrições para aqueles que almejam uma das 100 vagas para o ano letivo de 2019. Os estudantes interessados, inclusive os candidatos que não se apresentaram e que desejarem uma segunda chance, poderão se inscrever entre esta quarta-feira, 13 e a sexta-feira, 15. A nova avaliação está prevista o próximo dia 18.



Distribuído em duas turmas, o Cursinho Popular conta no conteúdo básico com disciplinas preparatórias para os alunos de baixa renda que desejam enfrentar o Vestibular. Segundo a Secretaria da Educação, entre a turma do ano passado oito alunos conseguiram sucesso e aprovações nos vestibulares que fizeram, incluindo cursos da USP (Universidade de São Paulo), UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro), UFU (Universidade Federal de Uberlândia) e UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei) e Unesp (Universidade Estadual Paulista).


As inscrições poderão ser feitas das 19 às 21 horas, no Colégio Champagnat, na avenida Champagnat 1.808, Centro de Franca, sala 30. Mais informações pelo telefone (16) 3711-9226.

Fonte: GCN Franca

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.