Sexta-Feira, 29 de Março de 2019
UBER CHEGA À REGIÃO
Agora em Ituverava, Igarapava, Miguelópolis, Barretos e Bebedouro
Image title

A partir desta sexta-feira (29/03), a Uber vai passar a operar em cidades da região. O aplicativo chegou às cidades de Ituverava, Igarapava, Miguelópolis, além de Barretos, Bebedouro e Mococa.


Além das cidades citadas acima, o aplicativo irá abranger outros municípios do entorno, como Guará, São Joaquim da Barra, Orlândia, Sales Oliveira, Ipuã, Nuporanga, Morro Agudo e região. Ao chegar aos novos locais, a Uber pretende fazer parte da vida das cidades e oferecer uma opção de mobilidade acessível e moderna.



Inicialmente, o tempo de espera por um carro pode oscilar para cima ou para baixo, mas espera-se que em pouco tempo a tecnologia da empresa possibilite maior equilíbrio entre oferta e demanda.


A Uber manterá aberto o cadastro de pessoas interessadas em gerar renda dirigindo por meio do aplicativo nas novas cidades. Os interessados podem se informar no site uber.com/dirija. Motoristas parceiros já cadastrados no Estado não precisam se cadastrar novamente.


No Estado, o serviço está disponível em todas as regiões, desde a Região Metropolitana de São Paulo ao Vale do Paraíba, passando pelo Vale do Ribeira, Baixada Santista e Litoral Norte, Alto Tietê e Oeste Paulista.

Fonte: GCN Franca e Blog Oficial do Uber (https://www.uber.com/pt-BR/blog/in-de-sp/chegamos-em-barretos-bebedouro-mococa-e-regiao/)



Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar