ASSALTANTE ROUBA MERCADINHO EM GUARÁ COM PODÃO

Ele levou cerca de R$3.500


Image titleImagem da câmera de segurança coletada pela EPTV

Na tarde ontem (11), por volta das 15 horas, um assaltante entrou em um mercadinho em Guará e roubou cerca de R$3.500. O ladrão estava com o rosto coberto e usava um podão. Ele entrou de forma agressiva, surpreendendo a funcionária, e roubou todo o dinheiro que estava no caixa. A ação durou segundos.


A funcionária, que não quis se identificar, ficou em choque e relata ter sentido muito medo. “Eu pedia para ele não me machucar”.



A cidade, que possui apenas 21 mil moradores, viu os casos de roubo aumentar 800% só este ano, a violência ronda principalmente o comércio.  No ano passada foi registrado, entre janeiro e março um único roubo. Já neste ano foram 9 casos no mesmo período.


A Secretária da Segurança Pública diz que a delegacia da cidade esclareceu 5 dos 9 casos de roubo relatados, e um suspeito de ter invadido o mercadinho foi detido ainda na quinta-feira.

Fonte: EPTV

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.