QUERMESSE DA PARÓQUIA S. JOÃO BATISTA

Tradicional em Ituverava, começa dia 02 de maio


Image title

Nos dias 2 a 6 e de 9 a 12 de maio acontece em Ituverava a tradicional quermesse da Paróquia São João Batista. O evento, promovido pela Área Pastoral São João Batista, será como de costume na praça, em frente à igreja, a partir das 20h.


Para abrir o evento, no 30 de abril, véspera do feriado de 1º de maio, será realizado o Jantar de Abertura, a partir das 20h30. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 40, com direito a um refrigerante, e a concorrer a uma réplica da imagem de Nossa Senhora de Aparecida, encomendada diretamente do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.



Já no dia 2, início oficial da Quermesse, haverá show com a dupla sertaneja João Pedro & Cristiano. Há ainda a novidade da realização de dois bingos na segunda semana da quermesse, na quinta-feira, dia 9 e na sexta, dia 10, onde será sorteada uma Smart TV e outros prêmios, além do leilão de gado.


Dias: 2, 3, 4, 5, 6 e 9, 10, 11 e 12 de maio

Horário: a partir das 20h

Local: Praça principal de Ituverava, em frente à Igreja Matriz


Fonte: Tribuna de Ituverava

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.