QUARTAS DE FINAL DA TAÇA EPTV

Definidas as partidas após a exclusão de 3 equipes por irregularidades


Image title

Ribeirão Preto e Viradouro durante disputa da Taça EPTV — Foto: Renan Bin


A Taça EPTV de Futsal já tem os confrontos das quartas de final: Terra Roxa X Bebedouro; Monte Alto X Miguelópolis, Cravinhos X Orlândia; Santa Cruz da Esperança X Luiz Antônio. 


A decisão dos cruzamentos foi tomada após a diretoria da competição detectar irregularidades em uma das partidas do campeonato, afetando todo o cronograma final.


São Joaquim da Barra passou para a segunda fase da competição, mas não conseguiu se classificar para as quartas.



EXCLUSÃO DE EQUIPES DA COMPETIÇÃO:


A organização da 35ª Taça EPTV decidiu, nesta terça-feira (07), pela exclusão das equipes das cidades de Viradouro, Aramina e Ribeirão Preto da competição. As equipes estão sendo investigadas pela Polícia Civil por suspeita de favorecimento na vitória de Viradouro sobre Aramina por W.O., no dia 29 de abril.


O Conselho da competição se reuniu, ainda na tarde da terça-feira, e decidiu sobre os cruzamentos nas quartas após a medida. Confira na íntegra a nota divulgada pelo conselho:


"Diante de irregularidades que chegaram ao conhecimento do Conselho Executivo da 35ª Taça EPTV de Futsal através de informações, documentos e fotos, envolvendo as equipes de Aramina, Ribeirão Preto e Viradouro, com base no Regulamento da Taça EPTV de Futsal, o Conselho decide pela exclusão das três equipes do torneio deste ano.

O Conselho reitera que a Taça EPTV de Futsal tem como objetivo promover o intercâmbio esportivo, integração e confraternização entre os Municípios e respeito mútuo, recriminando veementemente qualquer ato contrário a estes pilares. Por esta razão, todos as provas de irregularidades que chegaram a conhecimento deste Conselho foram devidamente apresentadas a Polícia Civil, que apura a existência de eventual crime, sendo que o Conselho Executivo se reserva no direito agravar a penalidade voltada às pessoas envolvidas de acordo com a conclusão das investigações criminais."

Fonte: Globo Esporte Ribeirão Preto



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.