PROGRAMA NOSSO BAIRRO

As famílias terão a oportunidade de ter a sua casa própria, com condições facilitadas de pagamento


Image title

O programa habitacional “Nosso Bairro” será lançado em Orlândia, neste sábado, as 16h, no Centro de Lazer “Edgar Benini”. Todos os munícipes, acima de 18 anos, que não têm casa ou terreno próprios podem participar.

Nessa reunião de lançamento do programa não será preciso levar documentos, pois na ocasião haverá a apresentação do programa aos presentes e como ele funciona. Quem tiver interesse, receberá mais informações das próximas etapas. Por isso é muito importante a participação de todos no lançamento.



O QUE É O “NOSSO BAIRRO”?
O Nosso Bairro organizará as famílias para a implantação de um loteamento de interesse social, buscando atender os cidadãos que mais precisam dele. Segundo o programa, cada família terá a oportunidade de ter a sua casa própria, sem ganhar, mas com condições facilitadas.

A realização é da Fenahis, por meio do programa Nosso Bairro Lotes Urbanizados, com apoio da Prefeitura de Orlândia. Fonte: Fanpage Prefeitura Municipal de Orlândia.

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.