SHOW BENEFICENTE - MATOGROSSO E MATHIAS

Domingo Solidário, dia 07 de julho em Orlândia


Image title


Este ano a entrada para o “Domingo Solidário” será a doação de 2 Kg de alimento não perecível (exceto sal). O show da edição de 2019 ficará por conta da consagrada dupla Matogrosso e Mathias.


Os alimentos doados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Orlândia e é importante que não estejam danificados ou com data de vencimento próxima, para que as famílias possam aproveitar os mantimentos da melhor forma.



O show faz parte do Orlandia Rodeo Music, que acontece de 05 a 08 de julho com vendas de bilheteria. Apenas no domingo a entrada será beneficente.


É importante lembrar que o ingresso à festa será imediato à entrega do alimento, ou seja, não haverá troca antecipada, o alimento deverá ser entregue na hora da entrada. Neste dia, os portões estarão abertos a partir das 19h.


Quem adquiriu passaporte da pista para todos os dias da festa, o camarote ou área vip, também precisará realizar a doação de 2 Kg de alimento para terem acesso ao setor no domingo.


Maiores informações sobre o “Domingo Solidário” podem ser obtidas através do (16) 3820-8005.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.