CRIOFREQUÊNCIA - EMAGRESEE ADQUIRE APARELHO DE ÚLTIMA GERAÇÃO

Aparelho vem obtendo resultados significativos em tratamentos de flacidez, gordura localizada e rugas


A Clínica de Estética EmagreSee de São Joaquim da Barra acaba de adquirir o aparelho ACCESS de Criofrequência.

Ela vem sendo o tratamento mais procurado nas clínicas de estética pois os resultados são vistos em quase todos os pacientes já na primeira sessão, já que produz um efeito lifting instantâneo, progressivo e duradouro para quem deseja eliminar flacidez, gorduras localizadas e suavizar rugas e celulites.
 
De acordo com Luciane Garofos, proprietária da EmafreSee em São Joaquim da Barra, a Criofrequência é a evolução da radiofrequência, já que apresenta mais potência que uma radiofrequência convencional e atua simultaneamente no tratamento de flacidez, gordura localizada e celulite. 



Praticamente indolor, o paciente sente apenas uma massagem geladinha no local da aplicação e depois um aquecimento.

Image title
O principal diferencial da Criofrequência é a combinação da temperatura, de 10 graus Celsius e 1050 watts de potência de ondas eletromagnéticas. A baixa temperatura age do exterior para o interior e, em conjunto com a alta temperatura das ondas, produz uma série de choques térmicos nos tecidos, gerando os seguintes efeitos:

  • - Gordura localizada: o choque térmico produzido pela combinação do frio e calor faz com que a gordura que fica armazenada no interior das células adiposas sofra um processo conhecido como lipólise, que é a quebra dessa gordura. Ao deixar a célula, a gordura é consumida pelo organismo como energia e eliminada.

  • - Flacidez e celulite: a combinação de temperaturas aumenta a oxigenação local por meio da vasodilatação, causando uma tensão na pele e eliminando as toxinas. Além disso, a alta temperatura, em específico, estimula a produção de colágeno. O efeito de lifting pode ser percebido de imediato.

Publicidade



- Rugas e linhas de expressão: mais uma vez, a combinação de calor e frio promoverá um efeito térmico internamente na região aplicada, que realizará uma tensão imediata e estimulará a produção de colágeno. Em pouco tempo, a pele do rosto estará revitalizada, tonificada e muito mais firme.

O viço e o brilho natural retornam conferindo uma característica de renovação. A Crio também pode ser utilizada para eliminar a papada que incomoda muitas mulheres. O melhor de tudo é que os resultados já são visíveis desde a primeira sessão e duram até três meses.



Contra indicações

Sua aplicação não é indicada para portadores de marca-passo, pessoas com diagnóstico positivo para câncer de pele, portadores de implantes (metálicos ou silicone) no local da aplicação, dermatite atópica, pacientes em uso de corticoides, gestantes e lactantes. Pacientes que realizam criolipólise na mesma região também não podem utilizar a criofrequência durante o período de um mês.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.