VAGAS DE ESTÁGIO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO

Nas cidades de Guará, Guaíra, Igarapava, Ituverava, Miguelópolis, Morro Agudo e São Joaquim da Barra


Image title

O CIEE - Centro de Integração Empresa Escola está com vagas abertas de estágio para o Ministério Público das seguintes cidade: Guará, Guaíra, Igarapava, Ituverava, Miguelópolis, Morro Agudo e São Joaquim da Barra.


As inscrições serão realizadas (clique aqui) no período de 28/06/2019 até 23:59 (horário de Brasília) do dia 14/07/2019, no site do CIEE.



Para participar é preciso estar devidamente matriculado no ano letivo de 2019; estar matriculado e frequentando regularmente a instituição de ensino; contar com pelo menos 16 anos de idade e estar a pelo menos 6 meses da conclusão do 3º ano do ensino médio; estar em dia com as obrigações militares, nos termos da legislação vigente.


O estagiário de ensino médio ou técnico receberá bolsa mensal de R$ 450,00. O estagiário de ensino superior receberá bolsa mensal de R$ 750,00. A carga horária é de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais.


A prova objetiva será aplicada no dia 28 de julho (domingo). Veja mais informações no edital de abertura.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.