REPASSE MENSAL PARA O ALBERGUE NOTURNO

4 salários serão repassados pela Prefeitura para ajudar nos custos do Salão de Encontros



Image title

O Prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo de Paula Mian, encaminhou para a câmara um projeto de lei concedendo um repasse mensal de quatro salários mínimos para o albergue noturno. A matéria foi apreciada pelos vereadores na noite de terça-feira, 23, e aprovada por unanimidade.


O recurso será usado para ajudar na manutenção dos trabalhos da entidade. O Salão de Encontro e Albergue Noturno são tradicionais em São Joaquim da Barra e oferecem um serviço importante para o município. A Nova diretoria, que tem como presidente a Sueli, tem trabalhado incansavelmente para continuar prestando esse trabalho em prol da comunidade.



Recentemente, o prefeito Marcelo Mian participou do Pirão Solidário, contribuindo voluntariamente na cozinha e na doação dos ingredientes. O evento promovido pela entidade foi um sucesso.

O Rotary Clube de São Joaquim da Barra está empenhado nessa causa e também irá promover no dia 11 de agosto a Primeira Caminhada do Bem. As camisetas estão sendo vendidas no valor de R$30 e ainda podem ser adquiridas.

GALERIA