Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019
PROJETO ALMA ABRE INSCRIÇÕES
As aulas serão em Ribeirão Preto mas as vagas são abertas aos alunos da região


Image title

A Academia Livre de Música e Artes (Alma) de Ribeirão Preto está com inscrições abertas até o dia 19 de agosto para os cursos gratuitos de canto lírico (solo), canto coral juvenil, canto coral infantil, clarinete e dança inclusiva.

As inscrições devem ser feitas pelo site na aba “Audições”. As vagas abertas atenderão crianças e jovens, de 9 a 21 anos, de Ribeirão e cidades da região. É necessário ler atentamente os pré-requisitos de cada curso para que os critérios de idade e nível de conhecimento sejam respeitados.



As inscrições devem ser feitas por formulário anexo ao site da Alma. Para participar do processo, o inscrito deve comparecer na audição do curso escolhido, nas datas que constam no mesmo portal.

Os candidatos de canto coral infantil e juvenil e canto lírico individual deverão cantar uma música de livre escolha, em qualquer estilo. Os candidatos de clarinete, que não são iniciantes, deverão apresentar uma peça de livre escolha, em qualquer estilo.

As audições acontecerão em Ribeirão Preto, no Centro Cultural Palace, na rua Álvares Cabral, 322. Mais informações podem ser obtidas via email, no endereço academialivredemusicaeartes@gmail.com.

Vagas abertas e requisitos:

- canto lírico individual, de 13 a 18 anos, nível intermediário a avançado;
- canto coral juvenil, de 14 a 21 anos, nível intermediário a avançado;
- canto coral infantil, de 9 a 13 anos, nível iniciante a intermediário;
- clarinete, de 12 a 21 anos, nível iniciante a intermediário.
- dança inclusiva: a partir dos 15 anos, voltado para pessoas com deficiência motora, cognitiva, auditiva, visual.

Fonte: Revide




Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar