Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019
PROJETO GURI COM VAGAS ABERTAS
Em Orlândia e São Joaquim da Barra
Image title

O Projeto Guri - Polo Orlândia está com vagas disponíveis para novos alunos. Os cursos são gratuitos e voltados para jovens de 8 a 18 anos incompletos.


As aulas são realizadas no período da tarde e as vagas disponíveis são para os seguintes cursos: contrabaixo, violoncelo, saxofone, trompete e trombone.


As matrículas vão até o dia 23 de agosto, as segundas e quartas-feiras, das 09h às 18h, no próprio Polo, localizado na Avenida do Café, nº 605, informações pelo (16) 3726-5236.


Para a realização da matrícula é necessário apresentar declaração escolar, e as cópias da certidão de nascimento ou RG do aluno, do comprovante de residência e do RG do responsável.


Em São Joaquim da Barra as inscrições também estão abertas e há vagas para os cursos de Iniciação Musical e canto Coral.


O Guri de São Joaquim da Barra fica anexado à Escola Fabiano Lozano, na rua Rio de Janeiro, 930 – Centro. Telefone: (16)3818-2067, falar com o coordenador Douglas.




SOBRE O PROJETO GURI

Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.


Mais de 50 mil alunos são atendidos por ano, em quase 400 polos de ensino, distribuídos por todo o Estado de São Paulo. Os quase 340 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação CASA, são administrados pela Amigos do Guri, enquanto o controle dos polos da capital paulista e Grande São Paulo fica por conta de outra organização social.


A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu cerca de 770 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

www.projetoguri.org.br




Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar