Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019
IPUÃNENSE É CAMPEÃ NA PROVA DE TRÊS TAMBORES
Mariana Barrelin subiu ao pódio na Festa do Peão de Barretos
Image title

A Taça Os Independentes de Três Tambores, durante a 64ª Festa do Peão de Barretos, chegou ao final na noite do dia 21 de agosto, com os dez conjuntos passando pela terceira e última passada da competição. Para chegar ao título, as competidoras tinham o direito de descartar o pior tempo obtido nos três dias na Arena de Barretos.


A prova de três tambores é uma das favoritas de quem frequenta festas de peão, feiras e eventos sertanejos que têm competição esportiva. Trata-se de uma modalidade que exige velocidade e coordenação motora excepcional por parte do cavaleiro ou da amazona. Em resumo, a prova consiste em contornar três tambores dispostos na forma de triângulo no menor tempo possível.



Marcando 18s119 no primeiro dia e 17s246 na noite de terça, 20, Mariana Barrelin, de Ipuã, descartou o tempo de 18s176 obtido na última noite de disputas. Sua soma de 35s356 lhe deu o título da competição em 2019. “Tinha o sonho de correr nessa arena, de fazer o melhor tempo e realizei o terceiro, que era ser campeã aqui”, afirmou a amazona ipuanense.


Em segundo lugar ficou a barretense Marília Cunha, com 35s625; seguida por Luiza Balardin, 35s846. Na categoria Jovem A, para competidoras com idade entre 12 a 14 anos, o título da Taça Os Independentes foi conquistado pela amazona de São José do Rio Preto/SP Mariana Rocha Baldan. “Fiz um treinamento muito especial para estar aqui. Vinha treinando desde o início do ano para classificar e graças a Deus a gente conseguiu este título”, afirmou Mariana.

Fonte: https://www.independentes.com.br



Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar