CURSOS SUPERIORES A DISTÂNCIA EM SÃO JOAQUIM

Mais de 30 opções, com valores acessíveis, a partir de R$99


Image title

A FACESB – Faculdade de Ciências Empresariais de São Joaquim da Barra anunciou uma novidade para a população regional: cursos EAD, ou seja, a distância.


Os cursos são 100% online, oferecidos pela Universidade Dom Bosco – UniDBSCO (PR), com polo presencial na FACESB. A cada 3 meses o aluno deve comparecer no Polo (FACESB) e realizar a prova presencial.


São mais de 30 cursos com preços acessíveis, todos aprovados pelo MEC, com professores capacitados e de renome nacional. A FACESB oferece ainda sala com computadores novos e tutores especializados para auxiliar aqueles que não possuem computador ou ainda não se sentem seguros quanto ao ensino a distância.



As aulas estão programadas para começarem outubro e as matrículas já estão abertas.


PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO:


- Entre no site da FACESB


- Selecione a opção Cursos EAD (Menu Cursos, parte superior)


-  (Você será direcionado para o site da Dom Bosco) Selecione o curso desejado


- Clique em “inscreva-se”


- Preencha todos os dados


- Ao final, será solicitada uma redação de 10 a 15 linhas com um tema específico, com prazo de 60 minutos para realização. Caso não queira fazer a redação no momento da inscrição, é possível deixar para acessar o conteúdo mais tarde. Depois de feita, a Universidade avaliará o texto e em 72 horas você terá o resultado.


- Se preferir, pode realizar a prova no polo presencial.


Mais informações podem ser obtidas na FACESB - Rua Maria Rosa da Silva, 151 - Jardim Paraíso, São Joaquim da Barra. Telefone: (16) 3818-3271


Confira a lista e valores de cursos disponíveis no Polo FACESB São Joaquim da Barra.


Image title




INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.