ALERTA PARA FORTE ONDA DE CALOR NO ESTADO

Emitido pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil


Image title

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil emitiu nesta terça-feira, 10, alerta para a forte onda de calor que atingirá o Estado de São Paulo nos próximos dois dias. Na quarta e quinta-feira, as temperaturas máximas devem oscilar entre 35ºC e 38ºC, em pleno inverno, nas regiões de Ribeirão Preto, Araçatuba, Presidente Prudente, Marília e Barretos,

entre o oeste e o norte do Estado.



As prefeituras foram alertadas para recomendar a suspensão de exercícios ao ar livre nos momentos mais quentes, entre 11h e 17 horas. As pessoas devem ficar em locais protegidos do sol e evitar sair ao ar livre sem proteção solar. Há recomendação para suspender as aulas se houver risco para os alunos.


De acordo com o site ClimaTempo, na região de São Joaquim da Barra as temperaturas chegam a atingir os 38° na quinta-feira, com mínima de 22°. Os próximos 15 dias têm oscilação entre 32° e 37° e não há previsão de chuva.

Fonte: Estadão



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.