Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019
EM ITUVERAVA, HOMEM TENTA MATAR MARIDO DA AMANTE
Inconformado com o fim do relacionamento, ele armou uma emboscada
Image title

Um comerciante, de 42 anos, foi preso por suspeita de tentar matar a tiros um engenheiro civil, de 64, em Ituverava na última sexta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o suspeito agiu porque se relacionava com a mulher da vítima, mas ela teria colocado fim no caso extraconjugal.


Após receber a denúncia de que um homem havia sido baleado em uma estrada na zona rural do município, a PM passou a realizar buscas pelo suspeito, que estava em um carro de cor preta. O homem foi encontrado próximo à entrada de Ituverava e foi abordado.


Ainda de acordo com a PM, o comerciante prontamente confessou o crime, afirmando que tinha a intenção de se suicidar. No bolso da camisa que ele usava foram apreendidas três munições intactas de calibre 32. Dentro do veículo estava uma faca e uma garrucha.



Na casa do suspeito, foram apreendidos ainda seis cartuchos de calibre 32 e uma espingarda de pressão. Segundo a PM, o homem disse que estava se relacionando com a mulher do engenheiro há quatro meses, mas, na quinta-feira (12), ela decidiu terminar o caso.


Inconformado com o rompimento, o comerciante telefonou ao engenheiro e o atraiu para uma emboscada, afirmando que tinha um projeto em um sítio. No local marcado, conforme apuração da PM, o suspeito atirou duas vezes na vítima.


Mesmo ferido no abdômen, o engenheiro ainda conseguiu fugir com o próprio carro, até bater o veículo contra o tronco de uma árvore. Ele foi socorrido por populares e levado à Santa Casa do município, onde foi submetido a uma cirurgia.


Neste sábado (24), o hospital informou que ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não divulgou o estado de saúde.


O comerciante foi preso por tentativa de homicídio. Os carros do suspeito e da vítima foram periciados. O crime será investigado pela delegacia de Ituverava.

Fonte: G1




Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar