Terça-Feira, 24 de Setembro de 2019
AGENTE DE VETORES NO COMBATE À DENGUE
Neste sábado, realizando as pendências nos bairros Jdm. Paulista, Amazéns Gerais e Vila Sônia II
Image title

Os agentes de combate a endemias de São Joaquim da Barra realizaram no último sábado, 21, um arrastão de combate à dengue em parte do Jardim Paulista e em todo Paulo Leonello.


Foi retirada das casas e terrenos uma grande quantidade de recipientes que acumulam água e podem se tornar criadouros do mosquito. Além disso, os moradores receberam orientações de como combater à dengue.



Os arrastões estão sendo realizados aos sábados, das 07h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, onde os agentes de combate a endemias visitam as casas em que os moradores não foram encontrados durante a semana.


O próximo arrastão de combate à dengue será neste sábado, 28, nos bairros Jardim Paulista (Término), Amazéns Gerais e Vila Sônia II.


Lembrando que o trabalho de combate a endemias também ocorre diariamente, a fim de orientar a população de como eliminar os criadouros do mosquito transmissor da doença.


O Setor de Vigilância em Saúde tem um telefone para denúncias, que funciona das 07h30 às 16h30. O disque denúncia é 0800 944 1234.




Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar