CAMPANHA TRÂNSITO DA PAZ - ROTARY CLUB

Desfile aconteceu no último sábado (28) na Praça Sete de Setembro


Image title

No dia 25 de setembro é comemorado o Dia Nacional do Trânsito, e mais uma vez a Família Rotária realizou a tradicional Campanha “Trânsito da Paz”, que esse ano chegou a sua 8ª edição.


De 21 a 28 de setembro foram realizados eventos diversos e palestras na sede no clube, em espaços públicos e nas escolas Genoveva P. de Vitta, Manoel Gouveia de Lima, Sylvio Torquato Junqueira e ETEC Pedro Badran, direcionadas aos profissionais do trânsito, motociclistas, apoiadores e convidados. Mais de 1500 participantes foram atingidos com as ações. 



E na manhã do último sábado (28 de setembro) foi realizado um desfile com o Tiro de Guerra, Interact Club, ciclistas da Associação Joaquinense de Ciclismo e Moto Clubes da cidade, até a Praça 7 de Setembro, onde foram realizadas atividades, incluindo a inauguração dos "bicicletários", projeto idealizado e desenvolvido pelo Rotaract Club de São Joaquim da Barra e patrocinado pelo Rodrigo Bike Shop.


A campanha contou ainda com a participação da Usina Alta Mogiana, Motorlândia, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Canil da PM (cidade de Franca), M.C. Bombeiro Civil, Equipe de Resgate Entrevias, motoclubes Vip Bikers e Âncoras da Barra, além do apoio da Prefeitura Municipal, CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança, Demutran e Detran.

Fonte: Rotary Club de São Joaquim da Barra


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.