EM ITUVERAVA, MULHER É BALEADA 6 VEZES

O suspeito, um ajudante de pedreiro de 18 anos


Image title

Edislene de Jesus Nascimento dos Santos foi baleada seis vezes, em Ituverava - Foto: Reprodução/Facebook


A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio contra uma costureira em Ituverava. Edislene de Jesus Nascimento dos Santos, de 27 anos, foi baleada seis vezes ao chegar em casa, na noite de terça-feira (8).


O suspeito, um ajudante de pedreiro de 18 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, ele também foi baleado após ameaçar atirar contra os policiais. O jovem foi socorrido, recebeu alta do hospital e deverá ser levado a uma unidade prisional.


O crime aconteceu na Avenida Antônio Rodrigues Santos, por volta das 21h45. Segundo o capitão da PM Helder Antônio de Paula, policiais faziam uma operação para combater o tráfico de drogas e armas em bares, quando ouviram o barulho dos tiros vindos de uma casa.



Ao seguirem para o local, os policiais se depararam com o suspeito deixando o imóvel. De acordo com o capitão, o homem apontou uma arma em direção aos PMs, que revidaram e atiraram. Ele foi baleado nas nádegas.

Dentro do imóvel os policiais encontraram a costureira gravemente ferida. Ela tinha marcas de tiros no ombro, no queixo, no braço e na barriga.


A mulher foi levada à Santa Casa, onde permanece internada em estado gravíssimo. Segundo a Polícia Militar, os médicos aguardam a estabilização do quadro clínico para transferi-la a outro hospital.


O suspeito, Lucas Mendes da Cunha, passou por cirurgia e já recebeu alta. Ele deverá ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franca. Até o momento, de acordo com a polícia, nenhum advogado assumiu a defesa dele.


A Polícia Civil apura se Cunha atirou a mando de outra pessoa.

Fonte: G1

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.