IORM PROMOVE AULAS DE BASQUETE EM GUARÁ

O projeto disponibiliza 40 vagas para ambos os sexos, de 07 a 17 anos de idade


Image title

A Prefeitura de Guará em parceria com a empresa Expresso Nepomuceno, oferece aulas de Basquetebol a crianças, adolescentes e jovens da cidade através do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM.


Guará é o quinto município da região nordeste do Estado de São Paulo que passa a contar com a presença do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM.


A Fábrica de Esporte, que reúne os projetos esportivos oferecidos pelo Instituto já está atendendo a crianças, adolescentes e jovens do município com a modalidade Basquetebol através do projeto Fabrica de Esporte II Ano 2, realizado pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e Governo do Estado de São Paulo através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.



O projeto disponibiliza 40 vagas para ambos os sexos, de 07 a 17 anos de idade. As aulas são ministradas pelo professor Marcos Guidolin, dias de terças e quintas: de manhã das 9h às 11h e a tarde 13h30 às 15h30.


As aulas gratuitas do projeto vêm acontecendo no Ginásio Municipal de Esporte de Guará “Américo Migliori”, equipado com tabelas de basquete, arquibancada, vestiários, banheiros, água gelada para a hidratação dos alunos. Os educadores consideram o local arejado e totalmente adequado para a prática esportiva.


“Nossa atuação em Guará é fruto da parceria com a Prefeitura do Município e com a empresa Expresso Nepomuceno. Há mais de dois anos a Expresso Nepomuceno financia projetos esportivos realizados pelo IORM e agora foi a vez de Guará ser contemplada com nossa Fábrica de Esporte”, destaca o gerente Executivo do Instituto, Rafael Albuquerque Braghiroli.


A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer já antecipou a possibilidade de o município vir a receber outras modalidades esportivas, especialmente futsal ou atletismo.

Fonte: Jornal da Franca

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.