CAMPANHA NATAL COM CHEIRO DE ANJO

Dani Urias arrecada brinquedos para serem doados às crianças carentes de Ituverava


Image title

A Digital Influencer ituveravense e estudante de Serviço Social, Daniela Urias Martins, volta a aparecer em nossas matérias com mais um projeto social que enche de orgulho e inspiração todos a sua volta.


Após a morte de seu irmão, no final de 2018, Dani sentiu a necessidade de se dedicar a algo que desse sentido a sua vida. E além do projeto do Leilão Solidário, já divulgado aqui, Dani criou a Campanha NATAL COM CHEIRO DE ANJO, onde arrecadou brinquedos com a sociedade e depois distribuiu para as crianças de famílias carentes de Ituverava. “A cama do meu irmão ficou vazia, eu precisava encher ela com algo bom. As respostas foram os brinquedos. Um mês depois que nos despedimos dele, demos início a campanha que foi um sucesso em sua primeira edição” conta Dani.



Com o objetivo de proporcionar alegria para as crianças e inclusão social, diversos brinquedos novos foram arrecadados, além do atendimento de cartinhas com pedidos especiais e padrinhos que se empenharam em realizar os sonhos de muitas delas. “A grande maioria dessas crianças só recebe o que é essencial para a vida, como alimentos e produtos de higiene. Outras vezes, recebem apenas o que sobra, brinquedos velhos e desgastados. Nossa proposta é fazer algo diferente” explicou.


Durante a entrega, foi usado o sistema “Loja de brinquedos” onde todos eram expostos e a criança podia escolher o que mais lhe agradava. “Ela pegava o que realmente queria. Não teve insatisfação, todos ficaram felizes”.


Para esse ano as arrecadações já começaram. Quem quiser colaborar, tanto com doações de brinquedos, como com doações de doces, pode entrar em contato pelo telefone (16) 98186 3147. O endereço para recebimento das doações é Rua Borba Gato, 72, bairro Cidade Universitária, Ituverava.


Ajude a tornar a vida de uma criança mais feliz. Doe e colabore com a campanha!





INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.