Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019
CARAVANA DE NATAL DA COCA EM SÃO JOAQUIM DA BARRA
Vejas as datas de passagem na região
Image title

A pouco mais de um mês para a noite mais iluminada do ano, os motores da tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola já estão sendo aquecidos para percorrer quase 20 cidades do interior paulista neste fim de ano. A primeira delas será Ribeirão Preto, São Joaquim da Barra e Ituverava também estão na lista.

A empresa confirmou na manhã desta terça-feira (12) os municípios escolhidos para o percurso em 2019 - e já divulgou as datas para toda a região.



No dia 1º de dezembro, as ruas do Centro de Ribeirão Preto, no entorno do Quarteirão Paulista, devem receber os caminhões e trios elétricos equipados com milhares de lâmpadas e canções natalinas. O trajeto e horário, porém, ainda não foram definidos.

Depois, a carreata parte para as demais cidades passando por Ituverava no dia 13 de dezembro (sexta-feira) e por São Joaquim da Barra, no dia 18 de dezembro (quarta-feira).

Tradicionalmente, o último ponto da caravana é a fábrica da Coca-Cola, localizada na avenida Dom Pedro, no bairro Ipiranga, em Ribeirão.

Fonte: A Cidade On



Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar