

O Governador de São Paulo inaugurou na última terça-feira, 26 de novembro, a nova unidade do Detran.SP em Ituverava.
O novo posto está localizado dentro do GanhaTempo, posto municipal que irá reunir diversos serviços ao cidadão em modelo similar ao do Poupatempo.
“O GanhaTempo é uma iniciativa importante, pois agiliza os procedimentos, a entrega de documentos, empréstimos do Banco do Povo e acesso a oportunidades de emprego. Este é um governo municipalista, que atua de forma descentralizada, valorizando o município. Por isso que as coisas são rápidas e eficientes”, disse Doria.
Com as novas instalações, haverá redução de prazos de sete para cinco dias úteis para transferência de veículos e emissão e renovação de CNH. O licenciamento de veículos passa a ser feito na hora – antes, o prazo era de cinco dias úteis.
Também será alterado o sistema de provas teóricas, que eram realizadas em papel e passarão a ser feitas no computador, com resultado logo após a conclusão.
Em convênio com o Programa Respeito à Vida, com foco na redução de acidentes de trânsito, Ituverava vai receber R$ 498,3 mil para a implantação de lombofaixa, lombadas, sonorizadores, recapeamento asfáltico, sinalização horizontal e vertical, ciclofaixa e aquisição de veículo utilitário de fiscalização para uso em operações de trânsito.
Fonte: Jornal da FrancaFonte: Inside Vip

VEJA TAMBÉM



