RÔ IMPORTS - O MELHOR PRESENTE DE NATAL ESTÁ AQUI

Presentes importados são sucesso garantido


Image title

Final de ano chegando e com ele a clássica indecisão: o que dar de presente para aquela pessoa especial? Se tem um item que pode agradar é um bom perfume, de preferência se for de uma grife internacional. Victoria’s Secret, Dior, Giorgio Armani, Carolina Herrera, Calvin Klein, Dolce e Gabana e uma infinidade de marcas já consagradas e cobiçadas são encontradas na Rô Imports, em São Joaquim da Barra a preços e condições especiais.




“Escolher um perfume como presente é uma demonstração de amor, requer dedicação até se chegar à fragrância ideal, a que melhor reflete a personalidade da pessoa. É uma verdadeira prova de carinho”, comenta Rosana Macedo Pereira, proprietária da loja.


Além dos perfumes, que são “carro chefe”, a Rô Imports oferece óculos, bolsas, carteiras, cintos e roupas. “Temos presentes para todos os gostos e estilos, portanto, se bater a indecisão sobre o que presentear, aqui é o lugar certo. Tem sempre algo que agrada”.


A Rô Imports foi inaugurada em 2013, sendo que Rosana possui 25 anos de experiência no comércio. Com carisma e feeling conquistou um público fiel que vem crescendo cada vez mais. 


Rua Alfredo Carrara 178, Jardim América, São Joaquim da Barra,

Telefone/ WhatsApp (16 ) 9 9171 1738.



Image title

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.