EQUIPE OURO

Cartório de Notas de São Joaquim da Barra recebe pela segunda vez o prêmio PQTA (Qualidade Total)


O Cartório de Notas e Protestos de São Joaquim da Barra é destaque mais uma vez pela conquista do prêmio PQTA (Prêmio de Qualidade Total), promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil, ANOREG/BR.“É um projeto institucional que visa estimular a participação e o envolvimento da classe para que os serviços sejam prestados com excelência”, explica Maria Lydia Flora, responsável pelo cartório.
Image title

Maria Lydia Flora


Com experiência de 18 anos na área notarial, Maria Lydia é tabeliã concursada do Tabelionato joaquinense desde julho de 2015, onde vem implementando melhorias estruturais e na prestação dos serviços. Na qualificação pela premiação do PQTA, toda a equipe foi envolvida na busca pelo cumprimento dos diversos requisitos, o que, segundo a titular, “criou um movimento positivo de união e motivação, gerando uma consciência ainda maior sobre a importância de cada um dos colaboradores na serventia”.
Image titleMarthelle Bonato, Marcela Rezende, Gabrieli França, Daniela Midori, Maria Lydia Flora, Regina Maito, Helisângela Bomfim, Patrícia Raiz, Olívia Sakamoto, João Alfredo Anjoleto, Gustavo Locatelli, e Henrique Carvalho.


Como forma de garantir a integridade nas notas, o PQTA conta com a auditoria independente da APCER Brasil, que faz parte do Grupo de Associação Portuguesa de Certificação, organismo referência do setor da certificação na Europa e presente nas Américas, África, Oriente Médio e Ásia. O prêmio é avaliado em nove critérios: estratégia, gestão operacional, gestão de pessoas, instalações, gestão da segurança e saúde no trabalho, gestão socioambiental, gestão da informatização e do controle de dados, gestão da inovação e compliance.

>
O Tabelionato de São Joaquim da Barra foi premiado na categoria Ouro pelo segundo ano. “Este prêmio não se restringe ao cartório; é uma conquista para São Joaquim da Barra, por ter âmbito nacional e ser reconhecido internacionalmente”, comemora a Tabeliã.


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.