Terça-Feira, 17 de Março de 2020
SUSPENSÃO DE EVENTOS PÚBLICOS E PARTICULARES NA CIDADE
Incluindo os do Auditório Arthur Parada e fechamento do Centro de Convivência do Idoso
Image title

A Prefeitura Municipal de São Joaquim da Barra adotou medidas para prevenir o contágio do COVID-19 na cidade.


O prefeito Marcelo Mian assinou o decreto que suspense a concessão de alvarás para a realização de eventos públicos e particulares, incluindo os realizados no Anfiteatro Arthur Parada, a suspensão das apresentações da Banda Lyra e União e o fechamento do Centro de Convivência do Idoso. De acordo com o decreto, a suspensão é por tempo indeterminado.


As aulas, tanto na rede pública de ensino, como na rede particular, já estão em processo gradual de suspenção, até o dia 23, quando obrigatoriamente deverão interromper as atividades.


SUSPENSÃO E ADIAMENTO DE EVENTOS

Com a propagação do Coronavírus no Brasil, diversos eventos estão sendo adiados e cancelados. Na região, o show da banda The Offspring que aconteceria este final de semana em Ribeirão Preto, foi cancelado, assim como o do ex-vocalista do Van Halen Sammy Hagar, que se apresentaria na última segunda-feira (16), ambos os shows aconteceriam na Arena Eurobike, no estádio Santa Cruz. Em São Paulo, o festival Lollapalooza foi adiado para dezembro de 2020.



De acordo com anúncio feito pelo governador João Dória, a recomendação é que todos os eventos esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, religiosos e comerciais com concentração próxima de pessoas e expectativa de público acima de 500 pessoas sejam suspensos no estado de São Paulo. No caso dos eventos organizados pelo governo ou prefeitura a suspensão será feita imediatamente. O Theatro Municipal de São Paulo suspendeu suas atividades por período indeterminado. Para eventos privados, a orientação do governador é apenas uma recomendação.


A medida está sendo adotada por tempo indeterminado para prevenir riscos de transmissão direto do Covid-19.






Fonte: Inside Vip





Paulo Foto Designer


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar