NOVO GERENTE DA AGÊNCIA SICREDI SÃO JOAQUIM DA BARRA

Luiz Carlos Lopes assume a filial joaquinense


Image title

Foto: Luiz Carlos Lopes – novo Gerente da Agência; Manoel Lopes Neto, Carlos Augusto dos Santos e Paulo Ferreira – participantes do grupo de coordenadores de São Joaquim da Barra; Mike Camargo Luiz - Gerente Administrativo.



A cooperativa de créditos SICREDI de São Joaquim da Barra informou que está com novo gerente. Luiz Carlos Lopes assumiu, nesta semana, o comando da filial joaquinense.



A SICREDI possui mais 4,5 milhões de associados e está presente em 22 estados brasileiros e no distrito federal, em mais de 1,9 mil agências, distribuídas em 111 cooperativas. Aos todo são mais de 28 mil colaboradores e pelo 9º ano consecutivo, está entre as Melhores Empresas para Você Trabalhar segundo a revista Você S/A, sendo o 1º lugar na categoria cooperativa de crédito e a 2º instituição financeira em crédito rural do país, pelo sétimo ano consecutivo, segundo ranking Melhores & Maiores da revista Exame.


A SICREDI São Joaquim da Barra fica na rua Paraná, no número 1251, (Praça Sete de Setembro).



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.