PEDE PELO ZAP - CATÁLOGO DE EMPRESAS E SERVIÇOS

Parecido com a antiga lista telefônica, onde você é encaminhado para falar diretamente com o comerciante



Image title

Através de uma iniciativa do consultor e palestrante especialista em vendas, Fred Rocha, com intermédio do empresário joaquinense Stéphano César, São Joaquim da Barra ganhou um site chamado PEDE PELO ZAP, que funciona como uma espécie de catálogo gratuito de compra e vendas, bem parecido com a antiga lista telefônica, mas readaptado para atender e ajudar o mercado local nesse momento delicado.


Ao entrar no site, você encontrará uma lista com os negócios e serviços cadastrados, podendo filtrar por categoria. Ao lado do nome da empresa, há um ícone do WhatsApp onde você fala diretamente com o vendedor. A ideia do site é ligar o consumidor com o comerciante de uma maneira rápida, prática e segura.



O sistema pode ser usado tanto pra quem compra, como para quem vende de forma totalmente gratuita. O cadastro do comerciante é rápido e simples.


“Essa iniciativa pode ajudar o movimento do comércio. É preciso que o comerciante, empresário ou prestador de serviço cadastre suas informações. O consumidor passa a ter então acesso a todas essas as informações. É muito simples, mas eficiente” explicou Stéphano.


É importante frisar que o site não se responsabiliza pelas transações comerciais indicadas. Ele apenas cumpre o papel de facilitador para localizar vendedores e adquirir produtos e serviços.


Clique no link e conheça o novo site. Cadastre-se e comece a usar, é gratuito!



GALERIA