MORRO AGUDO REGISTRA 17 CASOS POSITIVOS DE CORONAVÍRUS

Após salto de mais 07 casos no final de semana, a cidade registrou ontem (11) mais 3



Após o salto de casos positivos registrados no final de semana, a Secretaria de Saúde de Morro Agudo inclui ontem (11) mais 03 casos de coronavírus em seu boletim, contabilizando o total de 17 casos.

O boletim publicado na quinta-feira informava 06 pacientes com a doença, aumentando para 14 no sábado e agora para 17, na terça-feira.



Isso ocorreu devido aos 130 testes rápidos que foram feitos em profissionais da saúde, familiares e profissionais de força de segurança nos últimos quatro dias.  

De acordo com o último boletim, a cidade conta ainda com 15 casos suspeitos aguardando resultado, 28 casos descartados e 38 em isolamento social. Dos 17 pacientes positivos, 1 está recuperado.


IPUÃ CONFIRMA MAIS 3 CASOS POSITIVOS

No boletim atualizado da segunda-feira (11) a Prefeitura Municipal de Ipuã confirmou mais 3 casos positivos, passando a contabilizar 11 casos na cidade, com pouco mais de 15 mil habitantes.

No boletim da sexta-feira (08), a cidade possuía 8 casos confirmados. Na segunda, o número saltou para 11. 

Ainda de acordo com o boletim, Ipuã conta com mais 04 casos aguardando resultado de exames e 45 casos notificados. Dos 11 pacientes que testaram positivo para Covid-19, 05 estão curados. 

Fontes: Prefeitura de Morro Agudo, Prefeitura de Ipuã e ORC Orlândia.  


GALERIA