ORLÂNDIA CONFIRMA 1ª MORTE POR CORONAVÍRUS

A vítima é um paciente de 67 anos


Em uma transmissão ao vivo, o prefeito de Orlândia, Vado, confirmou a primeira morte por coronavírus na cidade.

O paciente era um idoso de 67 anos, que faleceu na semana passada. Ele já possuía um quadro de doença prévia, sendo vítima de acidente cardiovascular cerebral (derrame). Cogita-se que o paciente tenha contraído o vírus em uma de suas idas ao Hospital de Ribeirão Preto. Ele permaneceu internado por 40 dias no Hospital Netto Campello, em Sertãozinho. Desses 40 dias, 30 foram na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI. O quadro do paciente chegou a ser estabilizado, mas houve complicações.


A divulgação oficial do óbito só foi divulgada agora, pois aguardava o controle estatístico do Hospital de Serãozinho que foi encaminhado para a Diretoria Regional de Saúde de Franca – DRS, com a confirmação do resultado.  

Além do óbito, a atualização do boletim desta quarta-feira  trouxe mais um caso positivo, totalizando 05 na cidade. Esse quinto paciente se encontra internado no Hospital Beneficente de Santo Antônio.

 Até o momento, Orlândia conta com 40 casos notificados, 34 descartados e 2 investigados. 



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.