ENERGIA POSITIVA

Empresa promove ações para ajudar entidades e motivar colaboradores



Desde que começou o isolamento social, a UAM – Usina Alta Mogiana tem realizado uma série de ações, visando conscientizar e motivar colaboradores e socorrer instituições e famílias de São Joaquim da Barra e Guará.


Doações da Usina Alta Mogiana ao FAC - Fraterno Auxílio Cristão


Além das orientações quanto às medidas de segurança contra o contágio do coronavírus, a empresa criou uma série de vídeos tendo como protagonistas os próprios colaboradores. Os vídeos com mensagens de otimismo, esperança e valorização dos momentos em família são postados nas redes sociais da empresa, no intuito de tornar o dia a dia dos funcionários mais leve.

 



Para ajudar famílias que perderam suas fontes de renda em meio à pandemia, bem como as instituições, a empresa se mobilizou e doou 4,5 toneladas de alimentos e itens de higiene em uma linda corrente do bem.

Motivados por essa corrente, seus colaboradores também se uniram para ajudar diversas instituições, compartilhando essa energia positiva com quem mais precisa nesse momento. Além das cestas básicas doadas pela administração da empresa, a campanha interna de arrecadação de alimentos, produtos de higiene e limpeza está beneficiando: Asilo Lar Escola; Asilo São Vicente; FAC; PROACLE; Albergue Noturno (em São Joaquim da Barra) e Casa da Sopa Prof. Eurípedes Barsanulfo e Lar de Idosos (em Guará).

Um belo exemplo que compartilhamos com muita satisfação, pois neste momento de medo e incertezas, nos inspira e motiva a realizar outras ações em benefício dos mais necessitados. 



GALERIA