ULTIMA SEMANA DE MAIO SERÁ GELADA

Manhãs e noites serão mais frias durante a semana.


Depois de um fim de semana de frio e chuva, as temperaturas devem permanecer baixas no decorrer da semana, de acordo com Alerta Laranja emitido pelo Inmet para toda a região.

 


No site Climatempo, não há previsão de mais chuvas para os próximos dias, mas também há registro de queda de temperatura para esta última semana de maio de 2020.
 
De acordo com o site, uma grande massa de ar frio de origem polar avança pelo Brasil, tornando as noites e começos de manhãs bastante frios no Sul, no Sudeste e também no Centro-Oeste do país. 




No decorrer desta semana, os três estados da Região Sul e também as áreas mais elevadas da serra da Mantiqueira entre São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro devem registrar temperaturas abaixo de 0°C ou muito próximas desse valor.
 
Por causa do frio intenso, várias áreas do Sul, do Sudeste e de Mato Grosso do Sul podem ter geada nos próximos dias. A geada é o congelamento do orvalho sobre superfícies.
 
Confira como ficam as temperaturas em São Joaquim da Barra até sexta-feira.







INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.