CADASTRO PARA CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS COMEÇA NO DIA 01/06 EM SÃO JOAQUIM DA BARRA

Dessa vez, o programa oferecerá 40 vagas, sendo 20 para animais de rua


O Setor de Vigilância em Saúde de São Joaquim da Barra comunicou que o cadastramento do projeto de castração de cães e gatos para o mês de junho iniciará no dia 01.

Desta vez, o programa oferecerá 40 vagas, sendo 20 para animais de rua (errantes, abandonados ou fruto de maus tratos) e 20 para animais de proprietários, com prioridade as pessoas de baixa renda.


O cadastramento ocorrerá de 01 a 15 de junho, exceto finais de semana e feriados, das 09h00 às 12h00, e das 14h00 às 16h00, no Setor de Vigilância em Saúde, na rua Minas Gerais, nº 2020, Centro. O Setor informou ainda que o período de cadastramento poderá ser encerrado antes do dia 15, caso sejam preenchidas todas as vagas reservadas para o mês de junho.

O interessado deverá fazer o cadastro presencial, obrigatoriamente portando os seguintes documentos:  Xérox RG, CPF, comprovante endereço.

 Já os proprietários de animais deverão apresentar o comprovante de renda de todos os moradores da casa, como holerite, declaração do INSS e declaração de trabalho informal.

Será possível fazer apenas um cadastro por residência, quando se tratar de animal particular. Após o cadastro, será realizada uma avaliação socioeconômica pela assistente social do Departamento Municipal de Saúde.

A data e local da castração serão informados diretamente para os contemplados. Mais informações no 0800 944 1234.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.