ALUNAS JOAQUINENSES SÃO SELECIONADAS PARA FESTIVAL ONLINE ESTADUAL DE DANÇA

Entre no link e vote na melhor coreografia . Sob a curadoria da Diretoria de Ensino da Região de São Vicente



Três alunas de São Joaquim da Barra foram selecionadas para o 1º Festival Online de Dança Solo Dersvi 2020 - Movendo a Vida Em Casa, da Diretoria de Ensino da Região de São Vicente –SP.

Ana Julia Albano e Yasmin Inhani, da Escola Estadual Genoveva Pinheiro Vieira de Vita, e Maria Eduarda Pereira Inácio, da Escola Estadual Elza Miguel Francisco, se inscreveram no concurso e a curadoria selecionou as coreografias para concorrerem na categoria “MAIS VISTA” da competição, junto com outras 38 candidatas do Estado de São Paulo.


Para votar, basta acessar o link clicando aqui. Os vídeos estão numerados para maior organização, e ao final, uma lista com os números respectivos para realizar a votação da melhor coreografia.

“Espero que gostem, pois trabalhamos em cada coreografia um tema diferente e específico, Eu, como professor delas, torço por todas, afinal é um trabalho lindo e merece ser reconhecido” comentou o professor de dança, Rubinho.

Confira a numeração dos vídeos das joaquinenses:
17- Ana Julia
18- Yasmim
19- Maria Eduarda

O Festival de Dança Solo Dersvi é tradicional na região de São Vicente e está em sua 4ª edição, porém, por conta da pandemia, é a 1ª edição online do evento, realizada através do envio de vídeos gravados pelas alunas. Vote!



GALERIA