APÓS PROIBIÇÃO, VENDA DE BEBIDAS ESTÁ LIBERADA NESTE FINAL DE SEMANA EM MORRO AGUDO

A proibição da semana passada causou aglomeração nos supermercados na sexta-feira



Após decretar a proibição de venda de bebidas alcoólicas no último final de semana, o prefeito de Morro Agudo, Vinicius Cruz de Castro, em reunião com representantes de supermercados, liberou a venda para o próximo final de semana.

A justificativa pela mudança no decreto se deve ao fato da grande movimentação que aconteceu na sexta-feira nos supermercados, uma vez que os consumidores quiseram estocar bebidas para os próximos dias.

Foi informado ainda que o comércio está funcionando normalmente através do sistema delivery.
 


DEMAIS MEDIDAS
Anunciado no último dia 21, em parceria com os prefeitos de São Joaquim da Barra e de Sales Oliveira, Vinícius Cruz de Castro, prefeito de Morro Agudo, informou que a partir da última terça-feira (23), está terminantemente proibido circular pelas ruas de Morro Agudo sem máscara.

A medida vale tanto para cidadãos que transitam a pé, quanto para ciclistas e transporte público ou privado, e se estende para todos os locais públicos ou comerciais da cidade. A multa para quem descumprir o decreto é de R$ 100,00.

Para evitar aglomeração em bares, edículas e salões de festas, a prefeitura também publicou edital com a proibição do aluguel de mesas e cadeiras, em qualquer quantidade, na cidade.

Fonte: EA1


GALERIA