RONISTELY SANTOS RIZZALDO É A NOVA DIRETORA DA SAÚDE DE SÃO JOAQUIM DA BARRA

A substituição se deve à candidatura do ex-diretor à vice-prefeitura de São Joaquim da Barra


Em vídeo divulgado na tarde de ontem (01) o Prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo de Paula Mian, apresentou à população a nova Diretora do Departamento Municipal de Saúde, Ronistely Santos Rizzaldo.


Ronistely possui formação em enfermagem e em direito, e atua na Santa Casa de São Joaquim da Barra. “Passaremos a ter como secretária da Saúde a Ronistely, que veio para substituir o diretor, Dr. Rangel. Estou muito feliz, ela já chegou fazendo um trabalho muito forte na cidade” disse Mian.

“Já começamos com o processo de testagem (coronavírus) na população para que possamos rastrear a pandemia e ver como está a situação do vírus na nossa cidade. Através disso, faremos um trabalho de prevenção para garantir a saúde dos munícipes” informou Ronistely.

A substituição do responsável pela Diretoria Municipal da Saúde se deve à candidatura do ex-diretor, Dr. Rangel Luis de Melo, à vice-prefeitura de São Joaquim da Barra. 



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.